Rally Transparaná abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o maior rally de regularidade do mundo
  Publicado em: 23/01/2024



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

João Alceu Rigon Filho continua à frente da ABAV/PR
IBGE: atividades turísticas acumulam alta de 7,5%
Visitantes estrangeiros
| Crédito: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o maior rally de regularidade do mundo. O Transparaná comemora 30 anos de história em 2024. Com mais de dois mil quilômetros de percurso, saindo de Guaíra, na divisa com o Paraguai, e chegando em Guaratuba, no litoral, o rally volta às raízes entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

São sete dias de muita emoção, aventura e adrenalina, além de muitas histórias contadas por quem viveu e vive o espírito off road. O tradicional evento esportivo tem o objetivo de cruzar o estado da costa oeste à costa leste, mostrando as belezas naturais do Paraná, incentivando e promovendo o esporte de aventura e o turismo no estado, além de realizar ações sociais, ambientais e movimentar a economia das mais de 114 cidades no roteiro.

Nesta edição, todos os participantes do Rally 4x4, Trilha 4x4, Adventure e Motos farão o mesmo percurso, respeitando as particularidades de cada categoria, mas passando pelas mesmas cidades. As cidades-sede, que receberão chegada e largada da competição, são: Guaíra, Apucarana, Umuarama, Guarapuava, Castro, Curitiba e Guaratuba.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!